terça-feira, 1 de abril de 2014

DIA DA ESPOSA DO PASTOR DA AICEB - 30 DE MARÇO

A Igreja Cristã Evangélica de Batalha (PI)  comemorou festivamente o dia 30 de Março, que na AICEB (Aliança das Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil,) é dedicado à esposa do pastor.  Lenir, minha esposa  foi homenageada com uma linda surpresa numa programação especial.
No dia 01 de Fevereiro completamos 39 anos de matrimônio.
Casamos em Parintins, Amazonas, ela, filha de uma família tradicional da igreja,  que dirigi por 10 anos sendo eu um dos pastores mais jovens de denominação quando  a assumi. Foi naquele abençoado lugar que conheci a jovem  que dois anos depois veio a se tornar a minha esposa.  Ela tem sido durante todo esse tempo u'a  mulher sábia, nas palavras do Provérbio 31.  Agradeço a Deus pela sua vida de inteira dedicação ao lar, ao esposo e à obra que Deus tem confiado às nossas mãos.
Esteve conosco naquela noite o casal Luis Carlos e Andreia Carvalho que são membros ativos do nosso campo missionário de Esperantina. Ele pregou e ela louvor ao Senhor, com o talento que Deus os tem capacitado.
A dirigente do culto, Rosilene Machado,  diretora de eventos da igreja declarou: "Estamos prestamos uma homenagem sincera, não à pastora,  à missionária da igreja.  Estamos prestando esta homenagem à esposa do pastor."
Cada gesto da igreja nos faz entender que estamos dentro da vontade de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...