quinta-feira, 22 de maio de 2014

MINISTÉRIO DE INTERCESSÃO DA ICE BATALHA COMEMORA 11 ANOS

A Igreja Cristã Evangélica de Batalha comemorou este domingo (18) onze anos de vitoriosas  atividades  do ministério de intercessão.
Em 2003 um grupo de senhoras voluntárias da União Feminina da igreja foi separado  e consagrado para este ministério.  Desde essa data até hoje  estas irmãs têm se reunido para orar  no templo todos os dias, de segunda a sexta feira as  cinco meia da manhã.   Como resultado desse importante ministério, dois outros grupos nasceram  há algum tempo e se reúnem para meditação e oração nas sextas feiras  à tarde revezando  suas residências.  ”Tem  sido uma grande bênção para todas nós,”  afirmou Graça Melo, presidente do ministério.     “Eu estava tão desanimada porque tudo já estava preparado para eu comemorar meu aniversário no dia seguinte  e achava que não iria mais estar presente. Adoeci de repente e lembrei de chamar minha irmã Clésia para orar por mim  naquele momento tão difícil. Ela orou. Quando terminou a oração eu já estava me sentindo bem e fui com ela até ao portão”, declarou a irmã Lisete no seu testemunho.
Pr. Inácio Pinto  foi o orador da noite



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...