terça-feira, 13 de maio de 2014

O Dias das Mães foi foi comemorado pela Igreja Cristã Evangélica de Batalha com um Culto em Ação de Graças denominado "Culto Rosa".  A cor rosa predominou o local, tendo todas as mulheres das Uniões Feminina, jovens  e até juvenis trajado a cor. Só visitantes trajaram outras cores.  Foi um culto abençoado com a  participação dos  filhos que homenagearam suas mães.  Foram oferecidos presentes e brindes e músicas especiais adornaram  a celebração.
O Pastor da igreja destacou que  "O mundo avalia a beleza de uma mulher pela sua aparência, por seus predicados corporais. O mundo cultua o corpo sarado a beleza exterior e o estilismo. Disse ainda o Pr. Lucimar que a mulher faz tudo que pode para ficar bela. Mas o referencial do Senhor por meio da sua palavra está em Provérbios 31 e 10 que diz: Mulher virtuosa, quem a achará?  Ela vale muito mais que a finas jóias e destacou Joquebede, mãe de Moisés, destacando três virtudes, que devem adornar todas as mulheres mães:  1. Coragem; 2. Criatividades e 3. Determinação
A Diretora de Eventos Rosilene Machado se deu por satisfeita, demonstrando que mesmo com tanto trabalho que uma ocasião festiva como esta dá a quem prepara, vale a pena qualquer sacrifício a gente coroado de êxito dos esforços, o apoio que todos deram.

Lucimar Rocha
(Repórter de Deus)
Rosilene Machado, Pr. Lucimar e Lenir Rocha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...