segunda-feira, 11 de maio de 2015

FELIZ DIA DAS MÃES

Sendo uma das datas comemorativas mais esperadas do ano nas igrejas evangélicas, o Dia da Mães  foi celebrado na ICE de Batalha, PI.  com o Culto Rosa  em sua segunda realização. Foi criadora e dirigente do mesmo a irmã Rosilene Machado, que apesar de não ser mais a diretora de eventos, foi a responsável pela programação. As irmãs da União Feminina e mesmo as não   sócias, compareceram na sua maioria trajando  a cor rósea e até alguns homens para prestigiar o evento.
O tema do culto foi: BELEZA   e foi pregador o pastor da igreja Lucimar Rocha que frisou que  cada sociedade tem seus padrões de beleza, mostrando alguns exemplos de mulheres bíblicas.  Entretanto disse ele: "Nem todas as mulheres eram naturalmente formosas. As ricas podiam melhorar a aparência com roupas, perfumes e cosméticos caros, enfeites e outros ornamentos. Os salões de beleza existem com essa finalidade, entretanto em se falando da mulher crente , deve se preocupar mais com a beleza interior.  Destacou Provérbios 31 verso 30: Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada. 
Um conjunto de flauta doce do ponto de cultura nossas raízes homenageou as mães com algumas canções.    "não podia ter sido mais lindo,"  comentou  uma das mães presentes, Lenir Rocha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...