quinta-feira, 16 de julho de 2015

IGREJA TEM NOVO DIÁCONO

A ICE Batalha neste último domingo elegeu João de Deus Morais  como novo diácono para servir neste ministério. O mesmo foi recebido com muito carinho por toda a igreja e  palavras de apreço. "João de Deus é membro de uma das mais antigas famílias da nossa igreja, que no início dos anos 60  já frequentava o ponto de pregação e mais tarde a congregação.  Era adolescente, como eu, quando o nosso pai Fausto Rocha conheceu o evangelho e veio com grande parte de sua família para a congregação. Fomos portanto colegas.  Tenho muito apreço a essa família que muito tem contribuído com a nossa igreja desde os primeiros dias" comentou o Pastor da Igreja Lucimar Rocha.
Aliás, as famílias Florindo e Morais (Florindo residente na localidade  Maganos e Morais no Anajá) localidades rurais próximas da cidade) Elas são pioneiras do trabalho  cristão evangélico em Batalha. Segundo o pastor,  dessas famílias já saíram dois missionários, que hoje trabalham na Missão JOCUM (Jovens Com Uma Missão)  Missionário Antoniel Florindo trabalha fora do Brasil embrenhado nas selvas peruanas. E a Missionária Zuriel Florindo  trabalha na mesma missão em Manaus. 
"Eu sou muito agradecido a igreja e ao Pr. Lucimar pela confiança depositada em mim. Estou muito feliz disse João de Deus ao ser empossado na noite deste domingo". O diácono João de Deus foi muito aplaudido por toda a igreja e este  gesto o emocionou muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...