quarta-feira, 25 de novembro de 2015

CRIADA A REGIÃO ECLESIÁSTICA CARAJÁS

Diretoria da AICEB Eleita da Região Carajás

Em cumprimento à decisão de nº 10 da XXVII convenção geral da AICEB realizada nos dias 27 a 31 de julho próximo passado em São Luís do Maranhão, foi instalada a mais nova região eclesiástica da nossa denominação, perfazendo agora, um total de 10 regiões administrativas, num modelo de gestão descentralizada. 
A organização da região eclesiástica Carajás ocorreu por ocasião da convenção regional extraordinária realizada nas instalações da Igreja Cristã Evangélica da cidade de Marabá, sul do Pará, nos dias 21 e 22 do mês em curso. 
Com a presença de 51 delegados, representando as igrejas e campos da região, mais a presença da diretoria geral, através do seu presidente Pr. Rivaldo Braga e o conselheiro Pr. Enoque Vieira de Santana e a presença da diretoria regional tocantina, de onde foi desmembrada a nova região eclesiástica. 
Os trabalhos foram iniciados no sábado, dia 21, à noite, em culto de louvor e adoração, tendo como dirigente o pastor Enoque Vieira de Santana e pregador o presidente da denominação, Pr. Rivaldo Braga.
No domingo pela manhã, dia 22, no momento devocional, o pastor Elias Morais Sobrinho, presidente da AICEB Tocantina, ministrou a palavra de Deus. Em seguida, deu-se início os trabalhos da convenção regional extraordinária presidida pelo presidente da AICEB e secretariada pelo pastor Enoque Vieira de Santana, para eleição e posse da nova diretoria, ficando assim composta:
Presidente: Pr. Josué Dias Asevedo - ICE Conceição do Araguaia
Vice: Pr. José de Ribamar Alencar Silva - ICE Marabá
1ª secretária: Francisca Gonzaga da Silva Negre - ICE Conceição do Araguaia
2º secretário: Pr. Ary Gomes Carneiro - ICE Redenção
1º tesoureiro: José Antônio França Nunes - ICE Conceição do Araguaia
2º tesoureiro: Pr. Junho Ribeiro dos Santos - 1ª ICE de Tucuruí
Conselheiros: Pr. Manoel Raimundo da Silva - ICE Altamira
                         Pr. Salustriano Gomes Neves Neto - 2ª ICE de Parauapebas

A nova região eclesiástica foi composta das seguintes igrejas e campos, todas localizadas na região sul do Pará: ICE de Altamira, ICE de Marabá, ICE de São Félix do Xingu, 1ª ICE de Paraupebas, 2ª ICE de Parauapebas, ICE de Redenção, 1ª ICE de Tucuruí, 2ª ICE de Tucuruí e os campos missionários de Canaã dos Carajás e Conceição do Araguaia.
Presidente da AICEB com os membros da nova diretoria após a posse
 
Pr. Rivaldo Braga com a delegação de Conceição do Araguaia


 Matéria enviada para o Repórter de Deus pelo presidente da AICEB, Pr. Rivaldo Soares Braga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...